Richard Pereira

Esse blog foi criado para divulgar minhas experiências no campo da espiritualidade,aqui poderemos trocar experiências(idéias) sobre a verdadeira morada da alma.
Nossa alma conhecedora dessa vida espiritual e seus conceitos, quer nos relembrar dos compromissos assumidos antes de nos ligarmos a esse corpo material.Ela faz isso incansavelmente usando nossa intuição afim de nos reconectarmos com nossa verdadeira natureza.
Portanto,ela sabe os caminhos que nos levarão ao equilíbrio,ao desapego, ao auto conhecimento , a auto-estima,a compaixão,a humildade e principalmente a vivenciarmos a verdadeira paz de espirito.
Ao nos conectarmos com nossa alma,automaticamente entraremos em contato com a melhor parte de nós mesmos,aprendendo a acionar um campo vasto de possibilidades,um potencial escondido pronto para nos guiar até o verdadeiro sucesso,uma inteligência nata pouco explorada no campo espiritual,uma fé motivadora capaz de nos transportar para um estado de alma constante e acima de tudo nos trazendo soluções em todos os campos da nossa vida partindo do princípio da lei da atração.
Espiritualidade a morada da alma é uma reflexão sobre nossa verdadeira condição de espíritos em constante evolução,sobre nossa verdadeira riqueza,sobre nossa verdadeira paz,sobre nossa verdadeira felicidade e sobre como nos relacionamos com Deus e com seus ensinamentos.
Espero que possamos nesse espaço vivenciarmos uma vida mais harmoniosa com nossa verdadeira essência divina e que aqui possamos desenvolver um pouco mais nossos potenciais internos que são nossas virtudes,alimento que nossa alma necessita para que um dia ao voltarmos para nossa verdadeira morada possamos dizer a nós mesmos : "cumpri minha missão,voltei com a certeza de que meu espírito sobressaiu a minha matéria".



Obrigado a todos,eu os amo do sempre amigo e irmão em Cristo Jesus...


Richard Pereira

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"ESPIRITUALIDADE A MORADA DA ALMA "


" UM DIA TEREMOS QUE DEIXAR ESSA VESTIMENTA CARNAL , ISSO É FATO , NOS APEGAMOS TANTO A ESSE MUNDO MATERIAL QUE COLOCAMOS TODO NOSSO ESFORÇO NESSA VIDA EFEMERA . SE REFLETIRMOS UM POUQUINHO CHEGAREMOS A CONCLUSÃO QUE TAMBEM SOMOS ESPIRITOS E CEDO OU TARDE VOLTAREMOS PARA NOSSA VERDADEIRA CASA , POIS SAIMOS DE LA ANTES DE GANHARMOS ESSA ROUPAGEM CARNAL . PORTANTO TODO NOSSO ESFORÇO DEVE SER PARA VIVERMOS DE ACORDO COM NOSSA VERDADEIRA NATUREZA , A ALMA QUER NOS RELEMBRAR DESSA NOSSA CONDIÇÃO DE ESPIRITOS EM CONSTANTE EVOLUÇÃO , POIS UM DIA TEREMOS QUE ABANDONAR ESSE CORPO E SEGUIRMOS PARA A ESPIRITUALIDADE APENAS COM NOSSO CORPO ESPIRITUAL , E LA OS CONCEITOS E PADRÕES SERÃO PROPRIOS PARA ESSA NOVA DIMENSÃO , ONDE A FELICIDADE E A PAZ NOS AGUARDARA NA CERTEZA QUE CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO ESPIRITUAL" . RICHARD PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário